Conheça Murilo Gun

Pra que serve o bidê?




3 comentários:

  1. O Bidê é o símbolo da OSTENTAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Bidê é tenso. A primeira vez que eu vi achei que era pra lavar a boca e já fui escovando os dentes.

    E eu queria comprar um, e fui ler as opções, e tem a opção "água quente", imagina deixar a água quente demais e queimar seu cú. Como você vai no médico? -Pô doutor ontem eu queimei a rosca.

    O jato d'água é lançado na vertical de baixo para cima com uma certa pressão. Na boa velho, pra mim certa pressão no cú é estupro.

    "Um pequeno trecho do meu stand up comedy, onde falo algumas coisas sobre o bidê"

    Autor: Lincohn Mendes - @lmcomedia

    ResponderExcluir
  3. ESTOU RINDO MUITO, RSRS, POIS É, O LINCOHN MENDES ME FEZ RIR MUITO,APESAR DE SER UMA BOA POSTAGEM, RSRS, BOA "PÉROLA DO MURILO"!!!
    ABRAÇOS.
    IVONE

    ResponderExcluir